Compartilhar é se importar!

SAIBA COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA FATURA VIVO!

A Vivo é uma empresa telefônica brasileira formada por ex-estatais e fundada em 2003 com parceria entre a Portugal Telecom e a Telefónica. Além disso, a vivo também atua como concessionária de telefonia fixa, móvel, internet e TV à cabo e atende milhares de brasileiros por todo o país.

Logo Vivo

Você sabe como tirar a Segunda via vivo da sua fatura? A Vivo oferece alternativas on-line, seguras e muito mais rápidas quando se trata de tirar a segunda via da sua fatura. Você sabe qual é a importância e os benefícios em tirar uma nova via da fatura de seus serviços vivo?

Diferente dos métodos tradicionais, tirar uma segunda via dos seus serviços Vivo nunca foi tão fácil! Você pode fazer isso através do seu celular, notebook ou em qualquer outro lugar.

COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA FATURA VIVO

  • Pela internet: Primeiramente, você precisará se cadastrar no Meu Vivo. Em seguida, você terá acesso à sua conta por meio de um download em PDF ou recebendo um código de barras para ser inserido no aplicativo da sua conta bancária.

Ainda por meio do Meu Vivo, você poderá enviar sua fatura via e-mail ou imprimir…

  • Pelo Navegador: Primeiro, entre em sua conta Meu Vivo. Clique na opção “2º Via de Contas” que está no menu lateral na opção “Contas”. Para ter acesso a sua segunda via detalhada. Em seguida, clique em “2º Via Detalhada”. Esse processo é o mesmo para o aplicativo Meu Vivo.
  • Por SMS: A princípio, envie “CONTA” para 1058. Você receberá um SMS na qual você deve responder com “Vivo Fixo”.

Depois disso, você receberá outro SMS com suas informações (DDD e telefone fixo). Responda a esse SMS com a opção “Segunda Via”. Você poderá efetuar o pagamento digitando manualmente o código de barras.

Esta é uma opção indicada para quem tem dificuldades com acesso à internet ou não sabe utilizar o aplicativo Meu Vivo.

  • Pelo atendimento: Nesta opção, você só precisará ligar para o atendimento Vivo e pedir a segunda via. O atendente poderá te falar o código de barras ou enviar a fatura para você via e-mail.

Em conclusão, qualquer problema que você tiver com relação a sua fatura, consulte o atendimento Vivo para corrigir o problema. Os serviços de segunda via Vivo online são gratuitos, e você poderá alterar sua conta ou desativá-la quando quiser!

ACESSE: PORTAL VIVO

Compartilhar é se importar!

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *