Segunda Via Conta (Fatura) da Energisa

por | 5 de abril de 2018

Compartilhar é se importar!

Saiba Como tirar a Segunda Via da Sua Fatura Energisa!

A Energisa é uma empresa de investimento aberto sediada no Rio de Janeiro, constituída por 18 empresas satélites, algumas delas de distribuição… por conta desse fator, a Energisa torna-se o sexto maior Grupo de destruição de energia brasileira, contando com cerca de seis milhões de clientes.

Logo ENERGISA

Os grupos Energisa também atuam na comercialização de energia no Brasil, servindo mais de 16 milhões de  pessoas… Agora que você já sabe um pouco sobre a Energisa, vamos ao principal: saber como emitir a segunda via da fatura Energisa.

Como tirar a Segunda Via da Fatura Energisa:

  • Pelo site: Primeiro, você precisará acessar o site energisa.com.br. Feito isso, clique em “Serviços online” e depois em “Consultar Débitos”, localizado na aba do menu inicial. Você será redirecionado a uma página onde precisará digitar os seus dados. E então, você será redirecionado a outra página onde você poderá verificar se há ou não débitos.

Você poderá logar a “agência virtual” caso queira ver as faturas atrasadas e imprimi-las. Caso não queria, você só precisará fazer o login na área do cliente.

Mas a primeira opção é mais recomendada por te dar acesso à sua fatura detalhadamente. Ao acessar a “agência virtual” clique no primeiro ícone que aparecer.

Assim, quando aparecer o extrato, apenas clique em download para ter acesso à sua fatura em PDF.

Caso a sua conta esteja cadastrada como débito automático, dificilmente você terá acesso ao código de barras para poder tirar a sua segunda via da sua fatura Energisa.

Se não houver fundos para o pagamento, o sistema vai criar um código de barras que servirá para o pagamento de faturas.

  • Por e-mail: Para ter acesso à sua fatura por e-mail, você precisará solicitar o envio mensal da fatura para o seu e-mail acessando a Agência Virtual e clicando na opção “Fatura por E-mail”, que aparece nas opções do menu inicial e também no Box de Serviço. Você será enviado para uma página que explica como todo o processo funciona. Depois disso, basta clicar no link que eles deixam no fim da página para ir diretamente para a agência virtual. Quando estiver na página em questão, clique na opção “Fatura por e-mail”. Por fim, preencha o formulário com seus dados de contato, aceite os termos e confirme.

Em conclusão, acesse os Canais de Atendimento ou buscando atendimento em caso de problemas.

Compartilhar é se importar!

3 ideias sobre “Segunda Via Conta (Fatura) da Energisa

  1. Vera Lucia Duarte

    Eu tirei a segunda via da luz mim pagar e na segunda via veio um valor de 37.00 reais eu paguei e era o mês de maio e hoje chegou uma conta de luz na conta de luz veio notificando que eu to devendo 90.90 do mês de maio e essa conta que eu paguei eu peguei pelo site da energisa…

    Responder
  2. Rita de Cássia Picoli Lopes

    Bom dia!

    Venho através deste e-mail fazer um elogio e agradecimento de uma funcionária de uma base de atendimento de vocês…Que se encontra em Natividade Tocantins. Quero deixar aqui registrado meu elogio, pelo atendimento perfeito que Dayane nos recebe , carinho, atenção,dedicação e muito profissionalismo…Parabéns Dayane pelo atendimento que é sempre excelente. Espero que este elogio chegue até você.
    Espero que existam várias Dayanes espalhadas em toda as sedes de atendimento da Energisa….
    Obrigado pela atenção .

    Rita de Cássia Picoli Lopes

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *