Compartilhar é se importar!

SAIBA COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA SUA FATURA CEMIG!

A CEMIG é uma companhia de energia elétrica brasileira sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais, sendo um dos maiores grupos do segmento de energia elétrica no Brasil.

Logo CEMIG

A CEMIG atualmente opera em 22 estados e 774 municípios, tendo também influencia internacional (Chile) onde opera com linhas de transmissão.

Do mesmo modo, a CEMIG controla cerca de 26,06% das ações da Light Rio, empresa que opera no mesmo setor.

Além disso, ela tem poder sobre a Light Esco para importar, exportar, prestar serviços e vender energia elétrica.

Se você faz uso dos serviços de energia elétrica disponibilizados pela Cemig, você precisa aprender agora mesmo como emitir a segunda via da sua fatura Cemig.

COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA SUA FATURA CEMIG

Está com sua fatura atrasada? Não sabe como emitir a segunda via da sua fatura CEMIG? Não se preocupe, nós te ajudaremos! Emitir a segunda via da sua fatura pode ser muito mais simples e rápido do que você imagina. Tudo que você precisará é do acesso à internet! Saiba como fazer isso:

  • Para solicitar a segunda via da sua fatura CEMIG é preciso primeiramente entrar no site da CEMIG (Clique Aqui). Busque no menu superior da página a opção “Segunda via Completa” caso você queira ver em detalhes os dados de sua fatura. Do mesmo modo, clique em “Segunda via para pagamento” caso você queira efetuar o pagamento de sua fatura. Ao entrar em qualquer uma dessas opções será necessário inserir seu CPF, CNPJ ou o seu número do cliente. Caso você queira fazer o pagamento online, você poderá utilizar o internet banking, do contrário, basta imprimir ou tirar print do boleto que aparecerá para você em uma nova aba ou em um download em PDF.

Como foi mencionado, para obter a segunda via completa, basta clicar em “segunda via completa”. Mas para isso, é necessário estar cadastrado no site.

Na opção “Agência Virtual” da CEMIG, você encontrará uma variedade maior de recursos que não exigirão o seu CPF ou CNPJ, mas para acessá-los será necessário o seu login e a sua senha de cadastro.

Caso você esteja com algum problema, ligue para 116 e peça a correção do problema o quanto antes.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *