Compartilhar é se importar!

SAIBA COMO TIRAR SEGUNDA VIA DA SUA FATURA CLARO!

A Claro é uma empresa de telecomunicação que surgiu a partir da união de cinco operadoras regionais (ATL, Americel, Claro Digital, BCP e TESS).

Logo Claro

Além de suporte em telefonia fixa e móvel, a Claro oferece em seus serviços computação em nuvem, acesso à banda larga e TV por assinatura… Se você tem algum desses serviços, emitir a segunda via da sua fatura Claro é essencial!

 

COMO TIRAR SEGUNDA VIA DA SUA FATURA CLARO

Ter a segunda via da sua fatura Claro para efetuar o pagamento é mais simples do que você imagina! Basta seguir alguns passos muitos básicos e simples que vão fazer com que você tenha em mãos a fatura do pagamento e coloque suas contas em dia sem correr o risco de ser submetido a pagar altos juros. Saiba como:

  • Pelo site: Primeiramente, acesse o site oficial da Claro. Em seguida, clique na opção “Minha Claro” encontrada no menu superior ao lado da caixa de pesquisa. Quando você for direcionado para a página em questão, insira seus dados (número de telefone e DDD). Siga as instruções dadas pelo próprio site para poder ter acesso a suas informações detalhadamente. Em seguida, busque a opção “fatura digital” e siga clicando na opção “2º via da conta”.

Com isso, você terá acesso não somente o histórico de suas faturas e seus respectivos detalhes, como também, poderá gerar e imprimir o boleto da sua conta atual.

Mas antes de tudo, você precisará estar cadastrado na Fatura Digital, com isso, você terá acesso à segunda via de imediato em formato eletrônico, onde você poderá imprimi-la no próprio site ou fazer uma captura de tela do documento.

É importante saber que mesmo que você não esteja cadastrado na Fatura Digital, ainda assim você terá acesso à sua fatura. Entretanto, ela não estará tão detalhada em comparação a quando você se cadastra.

  • Por SMS: Para tirar a segunda via por meio do SMS é necessário o código de barras. Por fim, basta ligar para o número 1052 e pedir para receber o código por mensagem. Este processo não acarreta custos e pode ser bem mais fácil.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *