Compartilhar é se importar!

SAIBA COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA SUA FATURA COPEL!

A Companhia Paranaense de Energia, também conhecida como COPEL, é uma empresa brasileira sediada no estado do Pará que trabalha na geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

Logo COPEL

Não apenas isso, a Copel também oferece serviços de telecomunicação em todo o Estado. Por outro lado, a Copel atende mais de 11 milhões de habitantes e emprega mais de 8.500 pessoas.

Ainda assim, a Copel também oferece serviços de acesso à Internet.

Se você chegou até aqui, é porque deseja saber como emitir a segunda via da sua fatura Copel.

Estou certo? Se sim, te convido a continuar lendo este artigo até o fim para descobrir que emitir a segunda via das suas faturas pode ser mais simples do que você imagina!

COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA SUA FATURA COPEL:

Primeiramente, acesse o site oficial da Copel. Ao entrar no site, busque a opção “Agência Virtual”.

É importante ressaltar que para ter acesso a esse serviço, você precisará estar cadastrado no site.

O cadastro é simples e rápido, bastando ter em mãos apenas o seu e-mail, CPF ou CNPJ e criar uma senha. Feito isso, clique na opção “Mais Serviços”, localizada no menu da página inicial do site.

Ou então, você pode clicar diretamente no link a seguir: http://www.copel.com/AgenciaWeb/;

Ao ser redirecionado para a página da Agência Virtual, clique na opção “Cliente”.

Você será solicitado a preencher algumas informações. Essas informações consistem no seu CPF, número do documento do titular e o número da Unidade Consumidora.

O número da Unidade Consumidora pode ser encontrado na sua fatura, na parte inferior do lado direito. Por fim, clique em “Entrar”.

Feito isso, clique em “Segunda via online”. Você será redirecionado a uma página com todo o seu histórico de faturas. Selecione a fatura que você deseja visualizar e imprima diretamente do site.

Ou então, você pode fazer o download da fatura em PDF.

Além da visualização da segunda via, o portal da Copel disponibiliza diversos outros serviços para você, como os gráficos de demanda, visualização de débitos, simulação de faturamento, cadastro de e-mail e muitos outros serviços que podem ser úteis a você de alguma forma.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *