Compartilhar é se importar!

SAIBA COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA SUA FATURA EMBASA!

Emitir a segunda via da sua fatura Embasa é crucial para evitar multas e acúmulo de juros.

Logo Embasa

Neste artigo, você aprenderá como emitir a segunda via da sua fatura Embasa com facilidade e rapidez… Mas antes, vamos conhecer um pouco mais sobre a Embasa:

A embasa é uma empresa que atua no fornecimento de água potável para grande parte do território baiano.

A empresa atende mais de 11 milhões de pessoas e foi a principal responsável por favorecer um esgotamento de qualidade a mais de 4 milhões de pessoas.

Sediada em Salvador, Bahia, a empresa também é responsável pelo fornecimento de outros serviços, tais como a geração de crescimento educacional e profissional entre o povo baiano, através da criação de programas como: Jovem Aprendiz, Museu Arqueológico e a Aceleração Escolar.

COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DE FATURA DA EMBASA

Não tirar ou demorar a tirar a segunda via de suas faturas pode ser fatal ao seu bolso! Isso porque após vencidas, as faturas começam a acumular juros altos e desnecessários.

Por isso, é importante tirar o quanto antes a segunda via de suas faturas Embasa. Saiba como fazer isso:

  • Pelo site: O primeiro passo para tirar a segunda via da sua fatura EMBASA pelo site é acessar embasa.com.br/2via. Ao acessar a página, você precisará clicar na “Agência Virtual Embasa” para solicitar a segunda via. Ao ser redirecionado a essa aba, você deverá inserir o seu número de Matrícula. Faça a verificação de segurança e confirme clicando em “Enviar”. Você será redirecionado novamente a uma página com a sua fatura desejada. Assim, você poderá imprimir e fazer o download em PDF. O pagamento da fatura pode ser realizado por meio das Casas Lotéricas, Correios, internet banking, pelo débito automático ou pelos caixas eletrônicos utilizando seu número ou o código de barras.
  • Pelo telefone: Caso você não consiga tirar a segunda via da sua fatura embasa pelo site, você pode ligar para o número 0800 0555 195 e solicitar ao atendente o número de sua matrícula. Nesse processo, tudo o que você precisará fazer é passar algumas informações como o titular da conta, CPF e data de nascimento.

Por fim, se houver qualquer tipo de problema com relação a geração da segunda via de sua fatura Embasa, ligue para  O800 284 011. Assim, você poderá solicitar a correção do problema o quanto antes.

Você também pode solicitar atendimento via internet, bastando acessar o site e clicar em “Formulário de Contato Embasa”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *