Segunda Via Conta (Fatura) da Enel

por | 6 de abril de 2018

Compartilhar é se importar!

SAIBA COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA SUA FATURA ENEL!

A ENEL é uma empresa sediada em Roma que trabalha na geração e distribuição de energia.

Logo Enel

Do mesmo modo, a Enel tem influencia no Brasil atendendo a grandes demandas de distribuição de energia no Rio de Janeiro e Ceará.

A Enel é dita como a maior companhia de energia elétrica da Itália e a quinta maior do mundo. Se você mora no Rio de Janeiro ou no Ceará, muito provavelmente faz uso dos serviços de energia ENEL.

Isso porque, como foi dito, a Enel fornece energia a muitas casas, hospitais e outros pontos públicos nessas regiões.

Se esse for o seu caso, é muito importante que você aprenda a emitir a segunda via das suas faturas Enel.

Contudo, fazer isso pode levar nada mais que 5 minutos, e você nem precisará sair de casa. Saiba como emitir a segunda via da sua fatura Enel:

COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA SUA FATURA COPEL:

Primeiramente, acesse o site oficial da Enel. (www.eneldistribuicao.com.br). Ao ser redirecionado a página, busque a opção “Segunda via” que estará no menu superior.

Em seguida, insira o número do cliente. O número do cliente pode ser encontrado com facilidade em boletos anteriores. Feito isso, insira o seu nome e informe o seu endereço.

Por fim, insira o seu CPF ou CPNJ. Logo após esta etapa, você terá acesso a seu histórico de faturas. Você pode selecionar como quer que a sua fatura chegue até você, enviar o código de barras ou fazer o download em PDF.

Nesta mesma página, você pode solicitar o envio da fatura por e-mail. Enfim, basta efetuar o pagamento no débito automático ou buscar uma agencia bancária próxima a você para pagar a sua fatura Enel.

Em conclusão, no portal da Enel, você terá ao seu alcance outros serviços de grande utilidade para você.

Esses serviços podem consistir na troca do endereço de cobrança, na alteração da data de vencimento, na religação de energia, no parcelamento de suas faturas, na consulta de serviços online, na comunicação de pagamento, além de te ajudar a contatar com a Central de Atendimento

Enel para resolver problemas técnicos relacionados à sua energia.

Compartilhar é se importar!

6 ideias sobre “Segunda Via Conta (Fatura) da Enel

  1. HAROLDO

    Minha fatura do mês de setembro com vencimento para o dia 10/09 não chegou. Como posso receber a segunda via? Ou imprimir caso eu receba por email.

    Responder
  2. Joao

    Não consigo emitir segunda via da fatura aparece CRM-WS-00455 não é possível a emissão da segunda via pois a fatura ainda não foi emitida. Sendo que já possuo a fatura em mãos perdi ela e tentei retirar a segunda via como fasso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *