Compartilhar é se importar!

SAIBA COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA SUA FATURA OI!

A OI é uma concessionária que atua especialmente em serviços de telecomunicação no Brasil, podendo atuar também em telefonia fixa e móvel, TV por assinatura e acesso à internet.

Logo OI

Do mesmo modo, é conhecida por  Telemar. Assim, é considerada a quarta maior empresa de telefonia móvel do Brasil, e a terceira maior empresa de telecomunicação da América do Sul.

Se você usa os serviços Oi, é importante saber como tirar a segunda via de suas faturas. Então vamos lá!

COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DE FATURA OI

Assim como a maioria das empresas, a Oi possui uma tecnologia que facilitará a geração da segunda via para pagamento de boletos.

Tirar a segunda via de suas faturas regularmente permite que você evite pagar juros desnecessários.

Suas faturas permanecerão no portal Oi por até 5 dias antes de serem dadas como vencidas. É por isso que é importante você providenciar a segunda via de suas faturas o quanto antes. Confira como você pode fazer isso:

  • Pelo site: O primeiro passo é acessar o site oi.com.br e buscar a área de atendimento, que está localizada no menu principal do site. É nessa área que você poderá tirar suas principais dúvidas sobre a geração de boletos de pagamento e outras dúvidas relacionadas. Após fazer isso, acesse a área do usuário utilizando o seu CPF e senha pessoal caso você já esteja cadastrado. Procure o que deseja (por exemplo, há várias opções de planos como Oi TV, Oi Fixo, Oi Conta Total… você só precisará encontrar o seu plano). Selecione o documento que você deseja tirar a segunda via. Geralmente, ele vem em forma de PDF em um download automático. Se não vier, basta tirar um print da tela. Por fim, você poderá pagar o boleto pelo banco on-line, caixa eletrônico ou qualquer outro método tradicional já usado por você.

COMO OBTER O CÓDIGO DE BARRAS?

Para isso, basta acessar a página de Código de Barras no menu principal utilizando o seu CPF. Em seguida, escolha a conta que deseja pagar. Nessa aba há opções de envio de código de barras por e-mail ou por SMS. Fica a seu critério como quer receber.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *