Compartilhar é se importar!

SAIBA COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA SUA FATURA TIM!

A TIM é uma empresa que trabalha com serviços de telefonia brasileira subsidiária da Telecom Itália.

Logo TIM

É uma empresa que se caracterizou por ser a pioneira no lançamento de tecnologia EDGE no Brasil.

A TIM se tornou a primeira empresa a disponibilizar internet 3G como pré-paga, logo, foi a terceira maior operadora telefônica móvel do Brasil.

No entanto, se você faz uso dos serviços TIM, é importante saber como emitir a segunda via da sua fatura TIM. Continue lendo para descobrir!

COMO TIRAR A SEGUNDA VIA DA SUA FATURA TIM

A data de vencimento da sua conta TIM está próxima e você ainda não tirou a segunda via da sua fatura? O que está esperando?

Como resultado, te isentará de multas e juros adicionais. Você não precisa mais sair de casa para emitir a segunda via das suas faturas.

Devido a novas ferramentas facilitadoras que a TIM disponibiliza, emitir a segunda via de um boleto TIM se tornou fácil do que você imagina! Saiba como:

Em primeiro lugar, para consultar a segunda via da sua conta TIM, basta entrar diretamente no site de autoatendimento através do Meu TIM.

Lá você também poderá ver detalhadamente os últimos 6 históricos de conta. Você também poderá ver históricos que já estão pagos ou que ainda estão abertos para pagamento.

Dessa forma, você poderá efetuar o pagamento de sua conta. Veja em detalhes como fazer isso:

  • Pelo site: Acesse o portal da TIM e busque a opção “Meu TIM” localizado no menu inicial. Do mesmo modo, entre com o seu número e sua senha. Você pode também solicitar a segunda via da sua fatura TIM através do chat de atendimento disponível no portal. Para facilitar o processo, é recomendado que você baixe o aplicativo Meu TIM pelo Google Play. Portanto, com o aplicativo você terá mais autonomia na hora de ter acesso a suas faturas.
  • Pelo celular: Ainda assim, você pode emitir a segunda via de sua conta por meio do site de autoatendimento Meu TIM. Para fazer isso basta digitar no celular *144 e solicitar a opção de receber os respectivos dados de sua conta. Esse processo também pode ser feito através do aplicativo Meu Tim.

Do mesmo modo, caso prefira ligar, disque 144 1056 e siga as instruções que lhe serão dadas para obter o código de barras.

Em conclusão, caso você não consiga emitir a segunda via, busque ajuda na Central de Atendimento TIM no portal TIM. Acesse www.tim.com.br 

Compartilhar é se importar!

Participe da discussão

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *